Featured

Es Fiel Senhor E Dizes


Es Fiel Senhor E Dizes. És fiel senhor, e dizes palavras de amor e esperança sem fim ao sentir teu toquepor tua bondade libertas meu serno calor deste lugar. Ele nos chamou à comunhão com jesus.

João 1837 NTLH
João 1837 NTLH from ntlh.com.br

E fazes cair as barreiras sem mim és fiel, senhor, e dizes palavras de amor e esperança sem fim ao sentir teu toque, por tua bondade libertas meu ser no calor deste lugar eu venho. Ao fiel te revelas fiel, ao irrepreensível te revelas irrepreensível, ao puro te revelas puro, mas com o perverso reages à altura. És fiel, senhor, e dizes palavras de amor e esperança sem fim ao sentir teu toque por tua bondade, libertas meu ser no calor deste lugar eu venho me derramar, dizer que te amo me.

Em C Por Tua Bondade Libertas Meu Ser.


Ao fiel te revelas fiel, ao irrepreensível te revelas irrepreensível, ao puro te revelas puro, mas com o perverso reages à altura. Ao sentir o teu toque, por tua bondade libertas meu ser; És fiel senhor, e dizes palavras de amor e esperança sem fim ao sentir teu toquepor tua bondade libertas meu serno calor deste lugar.

Ele Nos Chamou À Comunhão Com Jesus.


És fiel, senhor, e dizes palavras de amor e esperança sem fim ao sentir teu toque por tua bondade, libertas meu ser no calor deste lugar eu venho me derramar, dizer que te amo me. És fiel, senhor, e dizes palavras de amor e esperança sem fim ao sentir teu toque por tua bondade, libertas meu ser no calor deste lugar eu venho me derramar, dizer que te amo me. [intro] g d em c g d em d g/b c g d eis me aqui outra vez em c diante de ti abro meu coração g d meu clamor tu escutas em c e fazes cair as barreiras em mim g d es fiel senhor, e dizes em c.

21 Ao Que Vencer Lhe Concederei Que Se Assente Comigo.


Eu venho me derramardizer que te amome. 02 meu clamor tu escutas e fazes cair as barreiras em mim. És fiel senhor e dizes.

Diante De Ti, Abro Meu Coração Meu Clamor, Tu Escutas E Fazes Cair As Barreiras Em Mim És Fiel, Senhor!


Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. E dizes palavras de amor e esperança sem fim ao sentir teu toque por tua bondade,. És fiel, senhor, e dizes palavras de amor e esperança sem fim ao sentir teu toque por tua bondade, libertas meu ser no calor desse lugar [refrão] eu venho me derramar, dizer.

No Calor Deste Lugar, Eu Venho.


És fiel, senhor, e dizes palavras de amor e esperança sem fim ao sentir o teu toque por tua bondade libertas meu ser no calor deste lugar eu venho me derramar, dizer que te amo me. Palavras de amor e esperança sem fim. (1 coríntios 1:9) ele é fiel e justo.


Comments

Popular Posts